Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DANCE OF DAYS - CANÇÕES PROIBIDAS




      Registro ao vivo do Dance Of Days. Esse show foi gravado em cd e dvd, aqui você encontra o cd. É a melhor gravação ao vivo dos caras. São faixas das várias fases de banda.  A banda tem perfil no Trama Virtual, lá você baixa as músicas e a banda recebe por isso, se quiser ajudar os caras o link do trama está a cima junto do link de download daqui. Seguem as músicas: 



1- Prelúdio ao Testamento do Apanhador
2- Insônia
3- Vinde a mim
4- Lírio aos anjos
5- Eu só Quero Evitar
6- Essa música me diz tanto que nem sei como não tem o meu nome
7- Vai ver é assim mesmo
8- Interlúdio de um bar de estrada por 33 anos fora do mapa
9- Se essas paredes falassem
10- Trabalhando em um bom título
11- Vampiro e O Helianto
12- Me leva pra sair
13- Ao que é bom nessa vida
14- Me leve às estrelas
15- É só o inferno e mais nada
16- Os funerais do coelho branco
17- Quem vai limpar o show do gregor samsa?
18- Linda, a dor não é tão glamurosa assim
19- A valsa das águas-vivas
20- Com você não vou ter medo
21- Mais um café gelado por favor
22- A Vitória ou coisa que o valha
23- Correção
24- I Thought it was Only a Brand new Start 

Nenhum comentário:

Postar um comentário