Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

TOTAL TERROR DECAY PARA DOWNLOAD



     Outro com que baixei e indico para que curte um Punk / Hardcore dos bons é o cd do Total Terror Decay. Esse é o primeiro cd da banda, o titulo é "Amanhã Vai Ter Troco", contém 13 músicas de muito peso. Para baixar é só clicar: Total Terror - Amanhã Vai Ter Troco.

     O vocalista é o Nenê Altro (Dance Of Days, Mal de Caim,  Ex -Sick Terror, Ex-personal Choise...), segue um texto postado pelo próximo Nenê Altro, sobre o inicio da banda, o que ela se propõe, e o futuro:

Eu e Verardi fomos da primeira formação do Sick Terror. Depois, quando Verardi saiu, entrou o Tyello em seu lugar. Escrevi todas as letras e gravamos juntos todos os primeiros discos e compactos da banda mas, após a segunda tour pela europa em 2004, as diferenças entre os membros pesaram demais e resolvemos ir cada um pro seu lado. Acontece porra!!! O Sick Terror continuou apenas com o baixista da formação original, soube que gravaram outras coisas e viajaram pelo mundo. Sorte pra eles. Nós três ficamos sem tocar podreira por quatro anos, até 2008, quando resolvemos fundar juntos o TOTAL TERROR DECAY. Não conseguimos ficar muito tempo sem. É o que mais gostamos de fazer. Gravamos o primeiro disco com Nino, também ex-Sick Terror na bateria no final de 2008. Em 2009 o Nino saiu e entrou o Levi. É essa a formação até hoje. O primeiro cd, Amanhã Vai Ter Troco, que gravamos em 2008 só foi lançado agora, em Fevereiro de 2011. Por isso estamos na pilha de gravar algo novo. A banda mudou um pouco desde as gravações de 2008, está mais d-beat e punk tosca. Prefiro assim. Resolvi explicar tudo isso porque muita gente acha que é a mesma banda, mas são histórias completamente diferentes. Cicatriza essa ferida porra. Em breve novo disco.
 
Nenê Altro

Nenhum comentário:

Postar um comentário