Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEGUNDO DIA DE CAOS NATAL

   Com um tanto de atraso devido a doença e trabalhos, mas vai em seguida comentários sobre o domingo de Caos Natal.

   No segundo dia do evento, era possível ver a mudança de públicos. Com um  punhado de bandas de seguimentos mais pesados como Hardcore, Metalcore e Fastcore, o segundo dia trouxe um público mais maduro que o primeiro, além de uma perceptível diminuição por parte do publico feminino.

   Mas vamos às bandas. A primeira a se apresentar foi o Flaming Dogs, como não estava presente no evento até o show dos caras não tenho muito o que falar, a não ser, que talvez tenha sido o show de menos peso no dia.

   ITEP no palco e, embora do lado de fora pude ouvir o metalcore dos caras, bom peso e velocidade, mas como foram um das primeiras bandas, ainda tocaram para um público diminuto.

   Quando o Out Set, subiu ao palco finalmente uma boa parte da galera que se encontrada no meio da rua entrou no Centro Cultural DoSol. A banda é antiga no cenário e tem um som de muito peso e enérgia, foi o primeiro show que pude ver na noite.

   Gandhi no palco, mais uma banda no estilo Metalcore, algumas pessoas na frente e um show bem descontraido, alguns covers que animaram a galera, isso foi o show dos caras.

   Reação Adversa entrou para, pelo menos foi o que os componentes da banda falaram, o ultimo show da banda. Sem muito compromisso fizeram um show, mas divertido que comprometido, tocaram um cover da estinta banda Noção de Nada, com participação do Vini do Drive Out, erraram a letra, mas como o objetivo era a diversão não foi nada que deixasse os caras errados.

   Todos Contra Um no palco, após um hiato de mais de sete meses, os caras fizeram sua segunda apresentação, no dia anterior tocaram em Caicó no II Ualho Festival. O show para que curte um bom Hardcore / Fastcore, foi muito bom, foi a ultima apresentação da noite que teve um bom público.

   O último show da noite, devo admitir, que não prestei atenção, então deixo em aberto os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário