Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Heavy Rock Fest, como foi.

   Parnamirim realmente está voltando a movimentar o cenário underground local, a um fim de semana atrás sediou o Heavyllon e neste ultimo domingo o Heavy Rock.
  
   Estive presente no Heavy Rock, o local tinha bom espaço, a unica baixa a ser citada, foi com relação ao som, que por vezes apresentou "chiados", mas vamos às bandas que se apresentaram.

   Logo às 16h30 subiu ao palco a Violent Hangover, com um metal pesado, bem na linha Speed/thrash metal, vocal gutural e tudo mais, o publico que já se encontrava no local ainda estava um pouco parado mas já neste show se percebeu algumas iniciativas e pogos, além de os caras da banda estarem sempre interagindo com o publico o que ajudou muito a animar mais o publico que normalmente no inicio dos shows é mais "morgado", vale ressaltar ainda os covers que ajudaram a levantar o público.

  Desecrator seria a segunda banda, formada por caras da própria cidade, até pelo conhecimento com a galera fizeram muitos dos presentes levantarem para ficar na frente do palco, o som da banda é um death / thash metal.

   Já no fim da tarde os Cretinos começaram seu show, com seu rock pesado, covers de Motörhead, Velhas Virgens, Metallica, etc, sempre com um estilo próprio. O show foi bem animado, o vocal Jairo entrou no meio do pogo por vezes e chamou alguns amigos para cantar trechos de músicas, enfim, um show tipico dos Cretinos e suas cretinagens. Vale ressaltar que os caras tocaram sem baixista, estão precisando de um, alguém querendo se proticicar só falar com os caras.

   Opus Macabrum foi a penultima banda a tocar no som, trazendo para o rolé o seu Black Metal, com direito a maquiagem e roupas próprias do gênero. Como não curtou o estilo, apenas posso dizer que muitos dos que estavam presentes foram para a frente do palco e cantaram junto.

   Finalizando a noite a CMB-04 e seu hardcore, não vi muito do show, mas faziam um hardcore melódico rápido, bem ao estilo dos hardcores de antigamente, longe do emo...

   Vamos esperar mais rolés como este na cidade, com boas variantes de estilos e bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário